

Suporte Técnico, e terceirização, em Informática
Você se identifica com estas situações? Então podemos te ajudar!
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Servidores e Micros Lentos ou Inacessíveis, o tempo de inatividade de TI está alto.
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A performance dos seus equipamentos está abaixo do esperado, ou comprometida por vírus.
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Deseja usar recursos avançados de tecnologia e não sabe quais estão disponíveis e por onde começar.
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Está inseguro sobre a segurança dos seus dados, se dispõe de backups confiáveis ou onde eles estão armazenados.
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Tem problemas recorrentes de paradas nos equipamentos, na internet ou nos sistemas, afetando processos da empresa.
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Falhas no e-mail impedindo a comunicação com os clientes
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Quem atende as demandas de TI atualmente é muito reativo, com pouca proatividade.
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Desde 2004 ajudamos as empresas com questões de TI.
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Equipe Proativa: Nossa equipe está pronta para atendê-lo e solucionar seus desafios de TI. Com disponibilidade de atendimento e infraestrutura;
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Custo-benefício: Escolha o plano ideal para sua empresa, independente do porte. Quer você esteja procurando uma solução mais poderosa ou algo mais simples e econômico, a escolha é sua;
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Maior segurança: Proteger-se é fundamental, oferecemos ao seu negócio soluções que atendem aos padrões de segurança.
Ao contratar a MRINFO conte com:
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Atendimento remoto – telefônico e internet.
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Atendimento Presencial.
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Configuração de firewall, proxy, routers, switches e VPN.
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Controle de acessos a servidores e internet.
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Suporte ao usuário final.
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Criação de Rotinas de Backup e politica de segurança.
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Help Desk.
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Instalação e manutenção de equipamentos de TI.
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Instalação, Configuração e Monitoramento de Redes.
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Levantamento e diagnóstico de sua infraestrutura de TI.
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Suporte e Consultoria em TI.
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Suporte para decisões estratégicas de TI
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Administração de toda sua Informática
Escolha uma das formas de atendimentos.
1- Presencial
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O técnico alocado na sua empresa, como se fosse um colaborador interno.
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Por estar presente, conhece o ecossistema de TI da empresa.
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Atende com rapidez e qualidade, zelando pela integridade do funcionamento de toda a infraestrutura de TI .
2- Remoto / Presencial
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O Suporte de TI remoto é uma maneira inteligente de resolver rapidamente problemas relacionados à infraestrutura.
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É um recurso que alia eficiência a baixo custo.
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Quando o Atendimento Remoto não consegue resolver a distância um técnico vai até sua empresa.
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