top of page
Suporte em TI.png
WhatsApp 1 sem fundo.png

Suporte Técnico, e terceirização, em Informática

Você se identifica com estas situações? Então podemos te ajudar!

  • Servidores e Micros Lentos ou Inacessíveis, o tempo de inatividade de TI está alto.

  • A performance dos seus equipamentos está abaixo do esperado, ou comprometida por vírus.

  • Deseja usar recursos avançados de tecnologia e não sabe quais estão disponíveis e por onde começar.

  • Está inseguro sobre a segurança dos seus dados, se dispõe de backups confiáveis ou onde eles estão armazenados.

  • Tem problemas recorrentes de paradas nos equipamentos, na internet ou nos sistemas, afetando processos da empresa.

  • Falhas no e-mail impedindo a comunicação com os clientes

  • Quem atende as demandas de TI atualmente é muito reativo, com pouca proatividade.

  • Desde 2004 ajudamos as empresas com questões de TI.

  • Equipe Proativa: Nossa equipe está pronta para atendê-lo e solucionar seus desafios de TI. Com disponibilidade de atendimento e infraestrutura;

  • Custo-benefício: Escolha o plano ideal para sua empresa, independente do porte. Quer você esteja procurando uma solução mais poderosa ou algo mais simples e econômico, a escolha é sua;

  • Maior segurança: Proteger-se é fundamental, oferecemos ao seu negócio soluções que atendem aos padrões de segurança.

Ao contratar a MRINFO conte com:

  • Atendimento remoto – telefônico e internet.

  • Atendimento Presencial.

  • Configuração de firewall, proxy, routers, switches e VPN.

  • Controle de acessos a servidores e internet.

  • Suporte ao usuário final.

  • Criação de Rotinas de Backup e politica de segurança.

  • Help Desk.

  • Instalação e manutenção de equipamentos de TI.

  • Instalação, Configuração e Monitoramento de Redes.

  • Levantamento e diagnóstico de sua infraestrutura de TI.

  • Suporte e Consultoria em TI.

  • Suporte para decisões estratégicas de TI

  • Administração de toda sua Informática

Escolha uma das formas de atendimentos.

1- Presencial

  • O técnico alocado na sua empresa, como se fosse um colaborador interno.   

  • Por estar presente,  conhece o ecossistema de TI da empresa. 

  • Atende com rapidez e qualidade, zelando pela integridade do funcionamento de toda a infraestrutura de TI .

2- Remoto / Presencial

  • Suporte de TI remoto é uma maneira inteligente de resolver rapidamente problemas relacionados à infraestrutura.

  • É um recurso que alia eficiência a baixo custo.

  • Quando o Atendimento Remoto não consegue resolver a distância um técnico vai até sua empresa.

Nossos Parceiros

Empresas que fazem parte da nossa jornada.

Para assuntos ligados a privacidade de seus dados, entre em contato com nosso Encarregado de Dados-DPO.

dpo@mrinfo.com.br

logo SEM FUNDO (2).png

MRINFO Tecnologia da Informalção Ltda

Cuidamos da sua TI, para você cuidar da sua Empresa!

21 99713-8289

WhatsApp 1 sem fundo.png
WhatsApp 1 sem fundo.png
bottom of page