
Outsourcing da infraestrutura de TI
Os problemas constantes de TI estão atrapalhando a gestão de seus negócios?
Com base nas características e necessidades da empresa, indicamos as melhores soluções para cada cliente.
Outsourcing de TI- Tipos de atendimentos
Presencial
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Técnico alocado na sua empresa, como se fosse um colaborador interno.
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Por estar presente conhece o ecossistema de TI da empresa.
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Atende com rapidez e qualidade, zelar pela integridade do funcionamento de toda a infraestrutura .
Remoto/Presencial
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O técnico atende via Internet ou telefone.
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É um recurso que alia eficiência a baixo custo.
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Quando o Atendimento Remoto não consegue resolver, um técnico vai até sua empresa.
Vantagens de ter um Outsourcing de TI:
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TEMPO: Libere tempo da equipe de TI interna para focar no que for importante para a empresa;
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TRANQUILIDADE: Tenha uma empresa responsável pela operação de TI;
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PRODUTIVIDADE: Aumente a capacidade de produção da equipe local com apoio de especialistas em TI;
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CONTROLE: Obtenha números/indicadores sobre a operação e o ambiente de TI da empresa;
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ATENDIMENTO LOCAL: Atenda localmente os usuários em tempo real gerando satisfação imediata;
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RETAGUARDA: Tenha retaguarda técnica para o atendimento com apoio Nível 3 especializado;
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APOIO: Em crises, conte com apoio de especialistas e reporte em tempo real;
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PONTO FOCAL: Tenha um ponto central de contato para consolidar todas as ações de TI.
Conte ainda com:
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Monitoramento 24x7, dos itens críticos da TI
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Retaguarda Técnica com Time de Especialistas
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Alinhamento com Cultura do Cliente
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Governança de TI
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Gestão de Servidores
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Gestão de Desktops, Notebooks e Impressoras
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Gestão de Backups
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Gestão de Licenças
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